You will discover on this page our worldwide actuality focus on our last technology news, product innovation and new projects

LANÇAMENTO DO NOVO SITE CORPORATIVO

20/07/2011

O GRUPO NOF METAL COATINGS lança um site corporativo unificado para oferecer uma solução rápida global em revestimentos anti-corrosivos.

Este novo website inclui a nova arte gráfica do GRUPO NOF METAL COATINGS.

Os principais aspectos do site corporativo www.nofmetalcoatings.com são:

• - A localização das empresas do grupo
  • - Nosso negócio
  • - Nossa política ambiental
  • - As últimas notícias do GRUPO NOF METAL COATINGS
  • - Forma de nos contatar

Hoje, esse novo site corporativo permite o redirecionamento para as atuais empresas do GRUPO NOF METAL COATINGS. Nos próximos meses, essas empresas locais também terão seu próprio website com a arte gráfica do GRUPO NOF METAL COATINGS.

O GRUPO NOF METAL COATINGS lidera o mercado global de proteção anti-corrosiva de finas camadas para peças metálicas e especialmente presilhas. A comercialização do GEOMET® e DACROMET®  e o suporte técnico são assegurados pelo GRUPO NOF METAL COATINGS em escala mundial. A divisão NOF é composta por mais de 500 pessoas, apoiadas por representações na Europa, Japão, China, Coréia, Índia, Américas e em lugares onde a indústria automotiva estiver localizada. Essa divisão abastece mais de 450 instalações com produtos para proteção corrosiva em todo o mundo. Há 35 anos, o GRUPO NOF METAL COATINGS concentra seus esforços de desenvolvimento em satisfazer a sempre crescente demanda de revestimentos anti-corrosivos de alta performance da indústria automobilística.

Other news

NOVO CENTRO DE TREINAMENTO

24/01/2012

NOF METAL COATINGS GROUP lança o primeiro Centro de Treinamento inteiramente dedicado à tecnologia do anti-corrosivo em flocos de zinco